Acidente

Incêndio atinge loja de rede varejista em Santa Inês

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos, apenas danos materiais.
Imirante.com18/08/2021 às 21h21
Incêndio atinge loja de rede varejista em Santa InêsUma equipe do 6ºBBM do município de Bacabal, também foi ao local para ajudar a combater o incêndio junto à 9ªCIBM. ( Foto: Reprodução)

SANTA INÊS - Um incêndio na noite dessa terça-feira (17) atingiu uma loja da rede varejista Magazine Luiza, no município de Santa Inês, interior do Estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros MIlitar do Maranhão (CBMMA), ao chegar ao local a guarnição se deparou com uma quantidade imensa de fumaça, seguidas de pequenas explosões ocasionadas pela queima de aparelhos eletrônicos e demais produtos.

Uma equipe do 6ºBBM do município de Bacabal, também foi ao local para ajudar a combater o incêndio junto à 9ªCIBM, e com auxílio de um caminhão pipa fornecido pela gerência da loja o incêndio foi totalmente debelado, sem vítimas e com apenas danos materiais.

Ainda segundo os bombeiros, na madrugada desta quarta-feira (18), uma equipe formada por técnicos da Defesa Civil e peritos de incêndio da capital para Santa Inês e mais equipamentos de proteção respiratória (EPR’s) foi enviada ao local do incêndio.

A missão dos técnicos e peritos é avaliar a estrutura da edificação e realizar a perícia técnica para descobrir a origem do incêndio, e formalizar as orientações necessárias ao proprietário do estabelecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.