Em Santa Inês

Com máscara de palhaço, suspeitos de assaltos são presos em Santa Inês

A polícia também apreendeu com eles uma faca, explosivos e uma motocicleta.

Imirante.com, com informação da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SANTA INÊS - Dois suspeitos de praticarem diversos assaltos à mão armada foram presos no município de Santa Inês nessa segunda-feira (2).

Com a dupla, foi apreendida pela polícia uma máscara de palhaço, uma faca, explosivos e uma motocicleta branca, fruto de um dos assaltos.

Os policiais civis conseguiram identificar os criminosos por meio de imagens de câmeras de segurança. Após diligências, eles foram encontrados e presos em uma residência em Santa Inês.

Os presos foram reconhecidos por sete vítimas, sendo que duas dessas vítimas foram assaltadas ainda na segunda-feira (2). Os dois suspeitos foram autuados na sede da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e depois foram levados para a Unidade de Prisional da região, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.