Motim

Internos criam tumulto na UPR de Santa Inês; Seap investiga o motivo

Os autores foram contidos; o motim foi registrado na quarta-feira (10).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Tu
Tu (Foto: Reprodução/Google)

SANTA INÊS - Foi registrado um tumulto de internos da Unidade de Ressocialização de Santa Inês na última quarta-feira (10). A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), que disse ainda que os internos foram contidos e que as causas do tumulto estão sendo apuradas.

Leia a nota:

A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) informa registrou um tumulto de internos na Unidade de Ressocialização de Santa Inês nesta quarta-feira (10). A ocorrência foi controlada pela equipe de segurança da unidade com o apoio da Polícia Militar (PM).

A SEAP está apurando internamente o motivo que desencadeou o tumulto e esclarece que a ação de contenção dos detentos foi feita de forma segura, preservando a integridade física dos envolvidos e a ordem da unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.