Em Santa Inês

Criança, de dois anos, morre após incêndio causado por vazamento de gás

Davi Lucas sofreu queimaduras, foi internado e não resistiu; caso foi registrado em Santa Inês.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Davi Lucas sofreu queimaduras durante incêndio.
Davi Lucas sofreu queimaduras durante incêndio. (Foto: Reprodução)

SANTA INÊS – Uma criança, de dois anos, morreu após sofrer queimaduras durante um incêndio provocado por vazamento de gás de cozinha, em Santa Inês.

Na manhã do último sábado (12), a mãe do menino acordou cedo para preparar um mingau para ele e, ao acender a luz da cozinha foi surpreendida com o fogo que começou a tomar de conta da casa. Toda a família tentou conter as chamas. O pequeno Davi Lucas da Silva Borges, que usava uma fralda descartável, foi atingido, ficando com queimaduras graves.

A criança foi levada a um hospital da cidade, onde ficou internado por um dia, sendo transferido para um hospital em São Luís. Davi, no entanto, não resistiu. O enterro foi realizado na manhã dessa segunda-feira (14), em Santa Inês.

Um amigo da família que tentou apagar o incêndio teve ferimentos, mas não corre risco de morte. O fogo foi totalmente controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Assista à reportagem da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.