Na BR-316

Veículo roubado em João Pessoa-PB é recuperado em Santa Inês

O condutor do veículo informou aos agentes da PRF que teria comprado o automóvel através do site Mercado Livre, pelo valor de R$ 18 mil.
Imirante.com, com informações da PRF-MA15/10/2020 às 08h57
Veículo roubado em João Pessoa-PB é recuperado em Santa InêsO veículo foi apreendido na altura do Km 264, da BR-316, durante uma fiscalização de rotina da PRF. (Foto: Divulgação/PRF)

SANTA INÊS – Nessa quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na cidade de Santa Inês, um carro que havia sido roubado em João Pessoa, na Paraíba.

O veículo foi apreendido na altura do Km 264, da BR-316, durante uma fiscalização de rotina da PRF.

Por volta das 7h45, o veículo foi abordado e, após identificação veicular minuciosa, a polícia descobriu que havia adulteração no carro. O Fiat/Siena de cor prata, ano 2015, tinha ocorrência de roubo/furto em João Pessoa, no dia 17 de maio deste ano.

O condutor do veículo informou aos agentes da PRF que teria comprado o automóvel através do site Mercado Livre, pelo valor de R$ 18 mil.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.