Tráfico de drogas

Polícia apreende 13 kg de maconha prensada em Santa Inês

Com os suspeitos, a polícia encontrou aproximadamente 13 kg de maconha prensada.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Substâncias apreendidas na operação.
Substâncias apreendidas na operação. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Santa Inês, distante 247 km de São Luís. Além do suspeito, a operação resultou na prisão de mais um homem e apreensão de três adolescente, na manhã dessa segunda-feira (10).

Leia também:

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Bacuri

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro do Vinhais Velho​

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Regional de Santa Inês. Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Poeirão.

Durante a operação, foram encontrados aproximadamente 13 kg de maconha prensada, sendo que algumas estavam em barras e outras em pequenos tabletes já preparados para a comercialização. Na ação, também foram apreendidos telefones celulares e facas.

De acordo com a polícia, na residência onde a prisão foi realizada, além do suspeito, foi encontrado outro homem e mais três menores de idade que assumiram o envolvimento com o tráfico da substância apreendida

Além disso, dois dos conduzidos são suspeitos de participarem de duas tentativas de homicídio registradas no último fim de semana em Santa Inês. Após os procedimentos de praxe, os suspeitos ficaram a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.