Roubo seguido de morte

Paraense é preso suspeito de praticar latrocínio no Maranhão

Francisco dos Santos é natural da cidade de Xinguara, no Estado do Pará.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês. (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco dos Santos Silva, conhecido como “Nem”.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês.

Francisco dos Santos, que é natural da cidade de Xinguara, no Estado do Pará, é suspeito de ter praticado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 13 de março de 2017, na cidade de Santa Inês. A vítima foi Raimundo Weliton Sodré Rocha.

Segundo a polícia, Francisco dos Santos Silva já responde por um homicídio ocorrido na cidade de Marabá, no Pará.

Condenado por homicídio preso em Rosário

Na manhã desta terça-feira (7), a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, na cidade de Rosário, um homem condenado a 16 anos e três meses de prisão por crime de homicídio qualificado.

Segundo a polícia, o crime foi praticado contra a vítima Aninoel Caboclo da Silva em outubro de 1998, no bairro Isabel Cafeteira, em São Luís.

Após regular cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.