Inusitado

Cavalo foge e surpreende agentes da PRF em posto de Santa Inês

As batidas do animal no vidro do posto chamaram a atenção da equipe.
Imirante.com, com informações da PRF-MA07/04/2020 às 07h44
Cavalo foge e surpreende agentes da PRF em posto de Santa InêsAcreditando que o cavalo sentia sede, os agentes deram água a ele. (Foto: Divulgação/PRF)

SANTA INÊS - Um comportamento incomum de um cavalo chamou a atenção de agentes da Polícia Rodoviária Federal na unidade de Santa Inês, no km 264 da BR-316.

Na manhã dessa segunda-feira (6), o animal, que pertence a um morador da região, se soltou e parou na unidade da PRF. Os policiais se surpreenderam com o cavalo batendo no vidro do posto com o focinho. Acreditando que ele poderia estar com sede, os agentes deram água ao equino.

Algumas pessoas que moram perto da unidade afirmaram conhecer o dono, que foi chamado para buscar o animal. Segundo ele, o cavalo estava preso, mas tem histórico de fugir.

O animal ainda comeu capim em uma área verde ao lado do posto e, em seguida, foi levado para casa pelo dono, que agradeceu aos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.