Abordagem

Mulher é presa com mil munições e carregadores de fuzil em ônibus no MA

Arsenal foi encontrado dentro da mala de uma passageira no ônibus que seguia de Santa Inês (MA) para Teresina (PI).
Imirante.com, com informações da PRF-MA12/03/2020 às 13h35
Mulher é presa com mil munições e carregadores de fuzil em ônibus no MAMunições e carregadores de fuzil foram encontradas dentro da mala de uma passageira. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS – Durante abordagem a um ônibus que seguia de Santa Inês (MA) para Teresina (PI), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), encontrou dentro da mala de um dos passageiros grande quantidade de munições e carregadores de fuzil.

De acordo com a PRF-MA, a bagagem era transportada por uma passageira que embarcou no ônibus em Santa Inês. Foram totalizadas mil unidades de projéteis calibre 5.56m e oito carregadores de fuzil.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito.

Tomadas as medidas administrativas internas cabíveis, a conduzida foi levada à presença da autoridade policial para as providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.