Acidente

Carro de polícia capota e deixa quatro militares feridos no interior do Maranhão

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2), no quilômetro 387 da BR-222.
Imirante.com02/02/2020 às 21h00
Carro da polícia completamente destruído após o acidente. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS – Um acidente no quilômetro 387 da BR-222 deixou quatro policiais militares feridos, na madrugada deste domingo (2), nas proximidades do povoado Água Bela, no sentido Santa Inês.

Segundo informações, o carro de polícia em que os militares estavam capotou e colidiu em uma árvore após o condutor ter perdido o controle do veículo por ter caído em um buraco na rodovia.

Buraco em que o carro da polícia caiu. (Foto: divulgação)

Os policiais militares que se envolveram no acidente foram identificados como sendo o sargento Mauro Lúcio e os soldados Paulo Ricardo e Keomma Heluy e José Leandro. No momento do capotamento, os PMs estavam em uma ocorrência na cidade de Santa Inês, em que uma pessoa havia sido feita refém de criminosos.

Após o acidente, os militares foram socorridos e encaminhados ao hospital Tomáz Martins, em Santa Inês. Os policias tiveram fraturas nas mãos, nariz e cabeça. O sargento Mauro Lúcio e um dos soldados continuam internados. Os outros dois foram liberados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.