Crime

Polícia prende suspeito de homicídio em Santa Inês

Segundo informações da polícia, Edcarlos Silva Teles teria efetuado um disparo de arma de fogo contra seu primo durante uma discussão por pagamentos de parcelas de um financiamento de veículo.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Revólver 38 apreendido com Edcarlos Silva Teles.
Revólver 38 apreendido com Edcarlos Silva Teles. ( Foto: Divulgação / Polícia )

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu neste domingo (5), Edcarlos Silva Teles, natural de Araujos (MG). Contra ele existe um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza da 4 vara de Santa Inês, interior do Estado.

Segundo informações da polícia, Edcarlos Silva Teles teria cometido um crime no dia 15 de outubro de 2019 em um bar na Vila militar, em Santa Inês. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra seu primo, identificado como Odair Rodrigo Ferreira. A vítima foi atingida na região do tórax, por causa de uma discussão por pagamentos de parcelas de um financiamento de veículo automotor. Odair Rodrigo foi socorrido, mas não resitiu e morreu.

Edcarlos Silva Teles foi preso após a equipe de policiais obter uma informação que ele teria retornado a cidade e estaria escondido em sua residência, localizada no Jardim Nova Era, Santa Inês. Ao chegar na casa do acusado ele tentou empreender fuga, mas logo foi dominado pelos policiais. Com Edcarlos Silva os policiais encontraram a arma do crime, um revólver calibre 38, municiado com seis munições, que estava escondida em um dos cômodos.

Depois de terem dado voz de prisão, Edcarlos Silva foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos nescessários. Ele será encaminhado para o sistema prisional, para ficar à disposição do sistema judiciário.

A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.