Em Santa Inês

Polícia apreende queijo transportado de forma irregular

Dentro da carroceria de um veículo havia quase 100 quilos de queijo mal acondicionado.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil04/01/2020 às 11h54
O queijo estava dentro de um Fiat Strada vermelho. / Foto: Divulgação.

SANTA INÊS – Nessa sexta-feira (3), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, apreendeu uma quantidade de queijos transportado de forma irregular.

A polícia recebeu informações, via WhatsApp Denúncia, dando conta de que na rua do Carmo, área do Mercado Central em Santa Inês, havia Fiat Strada vermelho transportando queijo de forma irregular.

Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade do fato. Dentro da carroceria do veículo havia quase 100 quilos de queijo mal acondicionado, dentro de um isopor, sem tampa, coberto por uma lona.

O queijo estava dentro de um Fiat Strada vermelho. / Foto: Divulgação.

O dono da mercadoria e o motorista do veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários e depois foram encaminhados para ficarem à Disposição do sistema judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.