Tráfico de drogas

Integrantes de organização criminosa são presos em Santa Inês

Com os presos a polícia encontrou 5 kg de maconha Skank, avaliada em R$ 100 mil.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil04/12/2019 às 18h41
Integrantes de organização criminosa são presos em Santa InêsAs prisões foram executadas no município de Santa Inês, sendo que o trio é responsável por coordenar as ações de um grupo criminoso. (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS – Nesta quarta-feira (4), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, por intermédio da Polícia Civil, apresentou três pessoas que foram presas nessa terça (3), suspeitas de integrar uma organização criminosa com atuação no Estado.

Os presos foram identificados como: Ducileide Nascimento Cantanhede, 35 anos, Maria Eduarda Carvalho da Silva, 21 anos, e Anderson Alencar Nunes de Castro, 25 anos.

As prisões foram executadas no município de Santa Inês, sendo que o trio é responsável por coordenar as ações de um grupo criminoso. Com os presos a polícia encontrou 5 kg de maconha Skank, avaliada em R$ 100 mil.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes do caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.