Durante abordagem

Câmera flagra assalto, e suspeito é morto pela polícia em Santa Inês

O assalto aconteceu na quarta-feira, e um dos suspeitos foi identificado e localizado.
Imirante.com25/10/2019 às 09h57

SANTA INÊS – Um homem, identificado como Francisco da Conceição, foi morto durante uma troca de tiros com policiais, no povoado Calango, no município de Santa Inês.

Ele é suspeito de um assalto praticado no bairro Cohab, em Santa Inês, na manhã de quarta-feira (23). Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa e, por meio delas, foi possível identificar Francisco.

Ao chegar ao local onde o suspeito estava escondido, a polícia foi recebida a tiros. Os policiais revidaram a atingiram Francisco, que não resistiu e morreu.

O outro suspeito do assalto ainda não foi identificado, nem localizado.

O assalto

Na quarta-feira passada, dois homens em uma moto anunciaram um assalto a um homem que entrava no carro para levar a enteada à escola. Armados com revólver, eles tomaram pertences da vítima.

A adolescente conseguiu sair correndo do veículo para dentro de casa com um bebê no colo. Após o assalto, a dupla saiu na moto, mas retornou. Nesse momento, a vítima avançou com o carro para cima da moto derrubando os dois, que fugiram mesmo feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.