Em Santa Inês

Sargento da PM é preso com veículo roubado e arma de uso restrito

Munições e um facão também foram encontrados com o sargento da Polícia Militar do Maranhão.
Imirante.com COM INFORMAÇÕES DA PRF20/10/2019 às 14h55
Sargento da PM é preso com veículo roubado e arma de uso restritoDuas pistolas e uma arma longa foram encontradas com o sargento da Polícia Militar. (Foto: Prisão)

SANTA INÊS - Foi preso na manhã deste domingo (20), após abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal, um sargento da Polícia Militar do Maranhão. Ele dirigia um automóvel roubado e transportava duas pistolas e uma arma longa de uso restrito. Munições e um facão também foram encontrados com o condutor.

De acordo com informações da PRF, o sargento, que é lotado na divisa com o Pará, estava estacionado no acostamento do km 260 da BR-316, município de Santa Inês, quando foi abordado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda de acordo com informações da PRF, o sargento foi autuado por receptação de veículo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.