GRAVE ACIDENTE

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na BR-316

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor da moto caiu ao solo e foi atropelado por outro veículo de carga que transitava em sentido contrário.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Grave acidente de trânsito resultou na morte de Erisvaldo Diniz de Oliveira
Grave acidente de trânsito resultou na morte de Erisvaldo Diniz de Oliveira (Foto: Divulgação/PRF)

SANTA INÊS - Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Inês e outra do Corpo de Bombeiros atenderam, no inicio da noite de sexta-feira (20), no km 257 da BR 316, município de Santa Inês, um grave acidente de trânsito que resultou na morte de Erisvaldo Diniz de Oliveira, de 46 anos. Ele foi vitimado após colidir a motocicleta YAMAHA/YS150 na traseira de um caminhão. O condutor da motocicleta seguia sentido decrescente da via (Santa Inês para Bom Jardim).

A trágica ocorrência se deu por volta das 19h30. Populares informaram aos policiais que o motociclista colidiu na traseira de um caminhão e que o corpo dele foi projetado para o outro lado da pista sendo atropelado por outro caminhão. Os dois veículos de carga envolvidos fugiram do local sem prestar socorro.

Análise preliminar levantada pela equipe que atendeu o acidente corrobora com a versão das testemunhas, pelas marcas de arrastamento presentes na via.

Num primeiro momento, pensou-se que a vítima era indígena daquela região, situação não confirmada. O certo é que ele residia na Aldeia Januaria, situada próximo a Santa Inês. Erisvaldo era casado com uma índia de uma aldeia próximo a BR.

A rodovia ficou bloqueada por pouco tempo para facilitar o trabalho das equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros, mais por pouco tempo. Logo, o trânsito foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.