Inscrições abertas

IFMA de Santa Inês abre seleção de professores do Mediotec

Inscrições até o dia 04 de setembro pelo portal do IFMA.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os requisitos para a vaga são graduação na área do componente curricular e experiência mínima de 1 ano no magistério.
Os requisitos para a vaga são graduação na área do componente curricular e experiência mínima de 1 ano no magistério. (Foto: reprodução)

SANTA INÊS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês está com inscrições abertas na seleção de profissionais para atuarem como professores formadores no âmbito da ação Mediotec, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível, também, no portal do IFMA, até o dia 4 de setembro.

Estão sendo ofertadas duas vagas para os componentes curriculares “Decoração e ambientação de espaços em eventos” e “Projeto integrador”.

Os requisitos para a vaga são graduação na área do componente curricular e experiência mínima de 1 ano no magistério (Ensino Básico, Técnico ou Superior).

Os candidatos selecionados serão classificados em ordem decrescente do total de pontos obtidos, considerando a análise dos títulos e da experiência profissional. O resultado provisório será divulgado no dia 6 de setembro.

Confira o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.