Colisão

Acidente deixa dois mortos na MA-320 entre Pindaré-Mirim e Santa Inês

Acidente foi registrado no fim da tarde desse sábado (27).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Veículo Celta ficou com a frente totalmente destruída.
Veículo Celta ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS - Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desse sábado (27), na rodovia MA-320, que liga os municípios maranhenses de Pindaré-Mirim a Santa Inês. A colisão envolveu dois veículos, um de menor e outro de maior porte, deixando dois mortos.

Os veículos envolvidos no acidente foram um carro, modelo Celta, e uma caminhonete que chegou a capotar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), com a violência do acidente, os ocupante do Celta acabaram morrendo no local do acidente. As vítimas eram comerciantes na cidade de Santa Inês e, até o momento, não tiveram a identidade reveladas. Já o motorista da caminhonete, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu do local do acidente, mesmo após o capotamento do veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.