VÍDEO

Câmera flagra assalto em Santa Inês, e um suspeito é identificado e preso

Adriano Rodrigues foi preso por roubo; também foi preso o suspeito de comprar o celular roubado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SANTA INÊS – Após um assalto na rua Vila Nazaré, no Centro de Santa Inês, um suspeito foi preso por roubo e outro indivíduo, por receptação.

A ação criminosa foi registrada por câmera de videomonitoramento na quinta-feira (18). A polícia identificou e prendeu Adriano Ramon Carneiro Rodrigues. Em seguida, foi identificada a pessoa que comprou o celular roubado: Khrystian Santos Borges. O segundo suspeito do assalto não foi localizado.

Adriano Rodrigues (acima) e Khrystian Borges estão à disposição da Justiça. Foto: Divulgação.
Adriano Rodrigues (acima) e Khrystian Borges estão à disposição da Justiça. Foto: Divulgação.

No assalto, dois homens em uma motocicleta abordam a vítima e fogem deixando a moto para trás. Eles perderam a arma do crime e também o controle do veículo, enquanto a vítima corria atrás deles.

Adriano foi preso em flagrante por roubo, e Khrystian já utilizava tornozeleira eletrônica já tinha sido preso por latrocínio. Agora, ele vai responder também por receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.