Em Santa Inês

Preso suspeito de fazer parte de facção criminosa e traficar drogas

Moisés Monroe Viana Júnior foi preso através de uma denúncia anônima no Disque Denúncia.
Imirante.com10/06/2019 às 13h45
Preso suspeito de fazer parte de facção criminosa e traficar drogas Moisés Monroe Viana Júnior foi preso suspeito em uma residência traficando drogas. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - Nesse sábado (8), a Polícia Civil prendeu Moisés Monroe Viana Júnior, suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e traficar drogas, no bairro Sabak, em Santa Inês.

Após uma denúncia anônima de que diversas pessoas estavam em uma casa vendendo diversos tipos de drogas, a polícia chegou até uma residência no bairro, onde foi constatada uma movimentação estranha e deduziram que se tratava de um ponto de venda de drogas.

Foram apreendidos na casa R$ 115,00, três relógios, duas balanças de precisão, três tabletes de maconha, 28 petecas de crack prontos para comercialização, uma pedra de crack avulsa e diversos apetrechos para embalagem das drogas.

Depois de dado voz de prisão aos suspeitos, Moisés Monroe e dois adolescentes foram conduzidos para Delegacia Regional, onde depois dos procedimentos de praxe os mesmos ficaram a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.