Criminalidade

Suspeita é presa por tráfico e associação ao tráfico em Santa Inês

A suspeita foi identificada como Mayana Lorrana Ferreira Costa Pereira, de 23 anos.
Imirante.com17/05/2019 às 09h58
Suspeita é presa por tráfico e associação ao tráfico em Santa InêsMayana Lorrana Ferreira Costa Pereira. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS – Uma suspeita de participação em crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas foi presa na manhã desta sexta-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Santana do Araguaia (PA). A operação conjunta foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, juntamente com a delegacia de Bom Jardim (MA) e a Polícia Civil do Pará.

De acordo com informações da polícia, a suspeita foi identificada como Mayana Lorrana Ferreira Costa Pereira, de 23 anos, natural da cidade de Santa Inês, distante 246,4 km de São Luís.

A Polícia Civil de Santa Inês, após tomar ciência do mandado de prisão, deu início às investigações e logrou êxito na localização de Mayana Lorrana, na manhã desta sexta-feira (17), em foi dada voz de prisão e apresentada na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês. Outros mandados de prisão também foram cumpridos na operação. Mayana Lorrana será encaminhada para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.