Risco

Motociclista em coma alcoólico dorme no acostamento da BR-316

O flagrante aconteceu após denúncia de usuário, que informou aos policiais da existência de um homem caído ao lado de uma moto.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ao chegar no local a equipe constatou que o rapaz estava vivo e dormindo um sono profundo.
Ao chegar no local a equipe constatou que o rapaz estava vivo e dormindo um sono profundo. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS - Equipe da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) flagrou, na madrugada desta segunda-feira (6), no km 275 da BR-316, em Santa Inês, um motociclista caído no acostamento da rodovia, com a moto ao lado.

O flagrante aconteceu após denúncia de usuário, que informou aos policiais da existência de um homem caído ao lado de uma moto. O fato aconteceu a cerca de quatro quilômetros de distância do posto fiscal de Estaca Zero, localizado no entroncamento da BR-222 com a 316.

Ao chegar no local a equipe constatou que o rapaz estava vivo e dormindo um sono profundo. Eles tentaram acorda-lo, mas sem sucesso. Foi aí que perceberam que ele estava em coma alcoólico. De imediato solicitaram uma ambulância para leva-lo ao hospital. A motocicleta foi levada para a Unidade Operacional da PRF de Santa Inês.

O trânsito de veículos pesados é intenso no local, o que aumenta os riscos de atropelamento, além da possibilidade de alguma ação marginal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.