embriaguez

Mototaxista embriagado causa acidente deixando uma mulher ferida

O acidente foi no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA PRF-MA10/03/2019 às 09h19
Mototaxista embriagado causa acidente deixando uma mulher ferida Teste de etilômetro (bafômetro). ( Foto: Reprodução / Internet)

SANTA INÊS - Nesse sábado (9), uma mulher de 43 anos sofreu um acidente de motocicleta no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês. A vítima, não identificada, estava como passageira.

A equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava no local no momento do acidente, acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Inês, que realizou o socorro da vítima que sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Tomás Martins. De acordo com a PRF, a passageira do veículo não utilizava capacete no momento do acidente.

Aos agentes da PRF, o condutor do veículo, que informou ser mototaxista, afirma que após cair em um buraco na via, a vítima caiu da motocicleta. Realizado teste de etilômetro (bafômetro), o mesmo resultou em 1.06 mg/L ar expelido dos pulmões o que caracteriza embriaguez. Foram extraídos dois autos de infração.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor referenciado no § 2º do Art. 303 e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.