Santa Inês

Arma é encontrada dentro de veículo após abordagem

O carro foi abordado no KM 264 da BR-316.
Imirante.com, com informações da PRF-MA10/03/2019 às 09h43
Arma é encontrada dentro de veículo após abordagemFoi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas. (Foto: Divulgação/PRF)

SANTA INÊS – Nesse sábado (9), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abortou um veículo no KM 264 da BR-316, no qual foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

Durante a abordagem a equipe suspeitando do nervosismo do condutor, realizou uma revista interna no carro.

Foi encontrado no interior de uma mochila, uma arma de fogo, o que motivou de imediato a prisão em flagrante do motorista, que não possuía o porte e nem o registro da arma. Ao final da abordagem ainda foi encontrada mais uma munição avulsa no interior do automóvel.

O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês, incurso no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Art. 14 da Lei 10826/03, lei do Estatuto do Desarmamento, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.