Tráfico de drogas

Dupla é presa com mais de 40 kg maconha na cidade de Santa Inês

Todo material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SANTA INÊS - A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu, na manhã desta quarta feira (24), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os presos foram identificados como: Walison Freitas da Silva, 24 anos, natural de Santa Inês; e Alexandre Salustiano Costa, natural do Mato Grosso.

Walison Freitas da Silva e Alexandre Salustiano Costa. / Foto: Divulgação.
Walison Freitas da Silva e Alexandre Salustiano Costa. / Foto: Divulgação.

Segundo a Polícia Civil, outras três pessoas suspeitas chegaram a ser conduzidas para a delegacia, mas não tiveram sua participação efetiva comprovada no crime.

Nos locais previamente levantados, pela polícia, foram encontrados aproximadamente 2 kg de cocaína pura, 43 kg de maconha prensada (TOF), 3 balanças de precisão, 12 munições .40, duas motocicletas roubadas sendo uma Bros vermelha e uma moto Fazer vermelha, além de vários apetrechos para embalar toda a droga e caderno de anotações do tráfico, todo material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, a droga encontrada seria comercializada e distribuída em toda região de Santa Inês, bem como vendidas nas festas da cidade, os conduzidos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.