Em fiscalização

PRF-MA apreende motocicleta roubada na BR-316, em Santa Inês

O veículo foi roubado no último mês de novembro, no município de São José de Ribamar.
Imirante.com09/01/2018 às 17h39
PRF-MA apreende motocicleta roubada na BR-316, em Santa InêsO condutor informou que adquiriu a moto há cerca de dois meses, pelo valor de R$ 2 mil. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de identidade não divulgada, portando uma motocicleta com ocorrência de roubo/ furto.

De acordo com a PRF, por volta das 10h40 uma equipe estava realizando fiscalização em frente à Unidade Operacional de Santa Inês, no km 264 da BR-316, quando os policiais abordaram uma moto Honda/CG 150 Fan Esi cor preta e placa NXJ-7612. O veículo era conduzido por um motociclista não habilitado e, após consultas nos sistemas de checagem da PRF, a equipe constatou que a moto tinha ocorrência de Roubo/Furto.

A motocicleta havia sido roubada no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, no dia 22 de novembro de 2017. A PRF entrou em contato com a proprietária da moto apreendida, a qual confirmou o roubo e deu detalhes do ocorrido.

Indagado a respeito da origem da motocicleta, o condutor detido informou que a adquiriu há cerca de dois meses pelo valor de R$ 2 mil. O piloto da moto foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Santa Inês, para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.