Assalto

Homens são presos por roubo de motocicleta, em Santa Inês

A polícia conseguiu identificar os assaltantes e recuperar a motocicleta.
Imirante.com 07/09/2017 às 17h45

SANTA INÊS - Dois homens identificados como Leandro Silva Gonçalves e Eduardo Feitosa Silva foram presos por roubarem uma moto Honda/ Fan 150, de cor vermelha e placa com número PSE 1046 durante a manhã desta quinta-feira (7), na Vila Militar, na cidade de Santa Inês. Os acusados foram encontrados após uma denúncia anônima realizada por meio de ligação ao 190, informando que a dupla trafegava com a moto roubada, que foi reconhecida pela numeração da placa.

Leandro e Eduardo usaram armas de fogo durante o assalto, mas não cometeram disparos durante o crime. A vítima já havia registrado o boletim de ocorrência e está realizando o procedimento necessário para a recuperação da motocicleta. Além das armas utilizadas para o assalto e a própria moto, também foi encontrada uma porção de maconha com os assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.