Confronto com a polícia

Dois adolescentes morrem em troca de tiros com a PM

Segundo a polícia, os adolescentes eram suspeitos de praticar crimes na cidade.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O caso aconteceu na cidade de Santa Inês.
O caso aconteceu na cidade de Santa Inês. (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS – Dois adolescentes de 17 anos morreram na noite dessa terça-feira (25), na cidade de Santa Inês, após troca de tiros com policiais militares.

Leia também: Suspeito de assaltar lanchonete morre em confronto com a polícia

Segundo informações do delegado Ederson Martins, a PM foi atender a uma ocorrência de várias tentativas de roubo. Chegando ao local, os policiais avistaram duas pessoas em uma moto com as mesmas características dos suspeitos.

Quando a polícia tentou fazer a abordagem, eles sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que tiveram que revidar atingindo os suspeitos, os quais acabaram morrendo baleados.

Com os adolescentes, a polícia encontrou dois revólveres de calibre 38 e 32. Segundo o delegado Ederson Martins, a dupla já tinha passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de arma de fogo. E, um dos adolescentes era natural do Pará, tendo cometido crimes no seu Estado de origem, ele veio ao Maranhão para se esconder.

Outra morte

Na cidade de Grajaú, um homem, identificado apenas como Rui, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo a PM, uma guarnição foi tentar prender o homem, que era suspeito de roubar uma moto. Ao ver os policiais, Rui pegou uma espingarda e tirou contra os PMs, que revidaram, atingindo o homem, o qual foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.