Em Santa Inês

Seic prende homem com quatro mandados de prisão

As condenações de Erdeson de Jesus Pinheiro ultrapassam os 30 anos de reclusão.
Imirante.com22/02/2017 às 18h15

SANTA INÊS – Um homem, identificado como Erdeson de Jesus Pinheiro Oliveira, 38 anos, conhecido como "Derson”, foi preso nesta quarta-feira (22), no bairro Coheb em Santa Inês, durante operação da Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

De acordo com a Seic, Erdeson tem quatro Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha, sendo que suas condenações ultrapassam os 30 anos de reclusão.

Erdeson de Jesus Pinheiro Oliveira foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Última prisão

O criminoso foi preso pela última vez no dia 27 de junho de 2015, na cidade de Presidente Dutra, em posse de 350 quilos de maconha prensada, a qual estava escondida no forro de um ônibus de turismo. A droga era oriunda do Paraguai e estava sendo enviada para a cidade de Teresina, no Estado do Piauí.

Relembre o caso: Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Presidente Dutra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.