Homicídio qualificado
PRF-MA prende homem condenado por homicídio
Edson Cunha de Amorim foi preso no km 264 da BR-316, na cidade de Santa Inês.Imirante.com, com informações da PRF-MA10/09/2016 às 15h37
SANTA INÊS - No início da madrugada deste sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) prendeu um homem, identificado como Edson Cunha de Amorim, 53 anos.
Segundo a PRF-MA, o homem foi condenado por homicídio qualificado, tendo que cumprir pena de 13 anos e seis meses em regime fechado. O crime aconteceu na cidade de Macapá, no Estado do Amapá.
Edson Cunha foi preso no km 264 da BR-316, na cidade de Santa Inês. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.
saiba maisPRF-MA apreende estacas de madeira ilegal na BR-316Falta de manutenção do veículo é infração grave e aumenta riscos à segurançaMotorista é preso por fugir de posto sem pagar combustívelHomem é preso com caminhonete clonada na BR-222, em AçailândiaBR-010: dupla é presa com documento de veículo adulterado
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.