Em Santa Inês

PRF-MA apreende estacas de madeira ilegal na BR-316

A carga estava sem Nota Fiscal e sem o Documento de Origem Florestal.
Imirante.com, com informações da PRF-MA06/09/2016 às 18h11

SANTA INÊS – Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu uma carga de madeira da espécie Maçaranduba que estava sem Nota Fiscal (Danfe) e sem o Documento de Origem Florestal (DOF).

Segundo a PRF-MA, durante fiscalização nas imediações do Posto Fiscal Fazendário no Km 350 da BR-316, na cidade de Santa Inês, foi feita a abordagem a um caminhão de placa OJH-0833, de cor vermelha, o qual se encontrava estacionado em um posto de combustíveis às margens da rodovia.

O veículo, que era conduzido por Carlos Eduardo Ferreira Costa, 49 anos, estava carregado de madeira sem a devida documentação. O motorista disse que a mercadoria pertencia ao passageiro Joseas Silva Siqueira, 36 anos.

O condutor e o proprietário da carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês, para as devidas providências. E os 20 m3 de madeira (mil unidades de estacas) foram apreendidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.