Na cidade de Santa Inês

Suposto assaltante é preso suspeito de matar comparsa

A dupla estaria fazendo assaltos em Santa Inês, quando um dos assaltantes foi baleado.
Imirante.com01/04/2016 às 16h13

SANTA INÊS – Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu Magno Renan Ramos Silva, 26 anos, suspeito de assassinar, a tiros, um homem identificado como Fábio.

Segundo informações do major Marcos Brito, do 7º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, por volta das 10h30, uma guarnição estava fazendo ronda de rotina nas proximidades da rua do Bambu, na cidade de Santa Inês, quando os policiais ouviram dois disparos de arma de fogo. Chegando no local, eles se depararam com um homem baleado já caído no chão, e o outro, que estava armado, começou a correr.

Os policiais iniciaram a perseguição ao suspeito e conseguiram prendê-lo. Magno Renan foi preso com uma arma de fogo calibre 38, com dois projéteis intactos e dois deflagrados. O suspeito de assassinato é morador da rua Santa Luzia, no bairro Anil, em São Luís.

Já Fábio, que foi vítima do homicídio, era morador da Vila Embratel, na cidade de Santa Inês.

Ainda de acordo com o major Marcos Brito, a polícia acredita que Magno Renan estava praticando um assalto na companhia de Fábio, quando aconteceu o assassinato. Ainda não se sabe se, de fato, Magno foi quem atirou no comparsa ou se outra pessoa cometeu o crime. O caso, ainda, está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Inês.

Além da arma de fogo e da munição, com Magno Renan havia celulares, cordões e uma moto Honda Titan Preta, de placa HPX- 3093 de Santa Luzia-MA, que seria usada pela dupla para cometer assaltos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.