Prisões

Quatro são detidos portando dinheiro e armas de fogo, na BR-222

Prisões foram realizadas pela equipe de patrulhamento de Santa Inês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SANTA INÊS - Nessa quinta-feira (8), por volta das 23h, quatro pessoas foram detidas durante operação de fiscalização da equipe de patrulhamento tático de Santa Inês, na BR 222, no km 365.

Durante a ação, foi abordado o veículo VW Fox, com placas de Goiânia (GO). Foram detidos dois homens da cidade de Goiânia e dois da cidade de Buriticupu, no Maranhão. Ao realizar a vistoria no veículo, a polícia encontrou: duas armas de fogo escondidas em baixo dos bancos dianteiros; um revólver calibre 38; uma pistola; a quantia de R$ 1.454 em notas de 20; e alguns celulares.

Questionados sobre a origem das armas e do dinheiro, os ocupantes não assumiram a posse dos bens. Eles informaram, ainda, que tinham ido à uma festa na cidade de Zé Doca e estavam voltando para o município de Buriticupu.

Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.