Trânsito

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-222 na noite desta terça-feira

Adriano Amorim, a esposa Tatiana Amorim e o filho de 16 anos, Paulo Amorim, morreram no local.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - Três pessoas da mesma família morreram em acidente nesta terça-feira (26), por volta das 18h, na BR-222, a 20 Km do município de Santa Luzia do Tide. As vítimas foram Adriano Amorim, a esposa Tatiana Amorim e o filho Paulo Amorim, de 16 anos. O outro filho do casal de 14 anos identificado por Paulo Amorim sofreu ferimentos pelo corpo e está internado em um hospital do município de Santa Luzia do Tide.

Segundo informações, Adriano Amorim dirigia o veículo, cuja marca não foi identificada, em direção Santa Luzia do Tide a Açailândia. Nas imediações da BR-222, ele perdeu a direção do carro e bateu violentamente em uma árvore. Os três passageiros morreram no local. Os objetos que eram levados no interior do veículo ficaram espalhados na rodovia.

Policiais rodoviários fizeram o resgate dos corpos, mas não quiseram dar esclarecimentos sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.