Publipost

"Santa Helena é um canteiro de obras estruturantes", diz Othelino na celebração do aniversário da cidade

Parlamentar participou da inauguração da Creche Badica Pavão.
Jéssica Barros / Agência Assembleia01/10/2021 às 07h07
Foto: Agência Assembleia

SANTA HELENA - O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta quinta-feira (30), a entrega de obras e serviços em celebração ao aniversário de 86 anos de emancipação política do município de Santa Helena. Ao lado do prefeito Zezildo Almeida, do vice-prefeito Joãozinho Pavão, do deputado federal Aluísio Mendes e de lideranças políticas locais, o parlamentar participou da inauguração da Creche Badica Pavão, da Superintendência Municipal de Trânsito e da entrega de uma retroescavadeira e de viatura.

Foto: Agência Assembleia

“Hoje, Santa Helena é um canteiro de obras estruturantes conquistadas por meio da soma de esforços entre todos nós. Com apoio do nosso mandato parlamentar, do governador Flávio Dino, do prefeito Zezildo e do deputado Aluísio Mendes, a cidade, que já é bela, ficará ainda melhor para se viver com dignidade”, disse Othelino após a cerimônia de corte do bolo, realizada como parte da programação de aniversário da cidade.

Além dessas obras, outras já estão em andamento no município, graças à Indicação de Othelino junto ao Governo do Estado, como a revitalização da Beira Rio, a construção da Praça da Família e do IEMA, além de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, intervenções orçadas em R$ 2 milhões.

Foto: Agência Assembleia

O prefeito Zezildo Almeida destacou a parceria com o chefe do Legislativo maranhense, que tem resultado em diversos benefícios para os helenenses. “Estamos muito felizes em ter um parlamentar que conhece a nossa realidade, representa muito bem o nosso município e respeita o nosso povo. União, trabalho e compromisso são a marca da nossa parceria, que tem feito a diferença na administração”, disse o gestor.

O deputado federal Aluísio Mendes também ressaltou a parceria política em favor da cidade. “Santa Helena só tem a ganhar com essa união de forças em prol de um trabalho que promova o desenvolvimento local. Muitas obras já estão sendo entregues e vamos fazer muito mais pela população”, enfatizou.

Foto: Agência Assembleia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.