Publipost

Zezildo Almeida recebe Flávio Dino e juntos assinam ordens de serviços de importantes obras para Santa Helena

Na oportunidade, foram assinadas as ordens de serviços, para a construção da Praça da Família, no bairro Morada Nova e a urbanização da Avenida Beira Rio.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Diversas autoridades políticas participaram do evento. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)
Diversas autoridades políticas participaram do evento. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)

SANTA HELENA - Nessa sexta-feira (3), o Governador Flávio Dino, desembarcou em Santa Helena, na região da baixada maranhense. Flávio Dino foi recepcionado pelo Prefeito da cidade, Zezildo Almeida e juntos, anunciaram a realização de obras importantes para o município.

Na oportunidade, foram assinadas as ordens de serviços, para a construção da Praça da Família, no bairro Morada Nova e a urbanização da Avenida Beira Rio, obras que servirão para que Santa Helena tenha mais espaços destinados ao lazer, para fomentar o turismo na região, mas principalmente, para modernizar toda a infraestrutura da cidade. As obras serão executadas em parceria, pela Prefeitura de Santa Helena e Governo do Maranhão.

Senador Weverton participou da solenidade. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)
Senador Weverton participou da solenidade. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)

Estiveram presentes na solenidade, entre outras lideranças políticas, o Senador Weverton, o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, o Deputado Federal, André Fufuca, o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Diego Rolim, o Secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, o Presidente da Assembléia Legislativa, o Deputado Othelino Neto, o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, além de Secretários e Vereadores de Santa Helena.

Na ocasião, também foram entregues kits esportivos e alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade, agravada pela pandemia da Covid-19. “Foi um dia, sem dúvida, muito especial. Com o anúncio de obras, que vão trazer desenvolvimento para cidade e políticas sociais sendo implementadas. Ações que só estão sendo possíveis, graças a essa importante parceria entre o Governo do Maranhão e o Prefeitura de Santa Helena. Agradeço o carinho do Prefeito Zezildo Almeida e de toda a população helenense”, destaca o Governador Flávio Dino.

Prefeito Zezildo Almeida discursando. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)
Prefeito Zezildo Almeida discursando. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)

“O Governador Flávio Dino, é um grande parceiro da nossa gestão e mais do que isso, um amigo de todos os helenenses. Graças ao empenho do Governo, muitas obras já foram e estão sendo executadas e outras mais, estão chegando. Obrigado Governador, por tudo o que tem feito, por Santa Helena. Estamos avançado em várias frentes e o seu apoio, tem sido essencial, para que possamos proporcionar dias melhores para toda a nossa população”, enfatiza Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

Governador Flávio Dino participou do evento. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)
Governador Flávio Dino participou do evento. (Foto: Leda Sodré e Kemyelson Ramos)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.