Prisão

Suspeitos de assaltar Correios de Santa Helena são apresentados

Foram presos Antônio Silva, Fancisco Tarcísio Fontenele e Wesley Sousa Pereira.

Neto Cordeiro/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Três homens foram presos suspeitos de assaltar a agência dos Correios na cidade de Santa Helena. Eles foram apresentados na noite desta terça-feira (28), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (27).

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com

Foram presos Antônio Silva, 23 anos, Fancisco Tarcísio Fontenele, 38, e Wesley Sousa Pereira, 22. A prisão foi realizada por equipes da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. Segundo o delegado Cláudio Barros, durante a ação, dois suspeitos entravam na agência, enquanto o terceiro aguardava do lado de fora.

Após cometer o assalto em Santa Helena, o trio fugiu para Pinheiro, onde foram capturados por equipes da 5ª Delegacia Regional do município. Eles foram localizados em um veículo, em barreira montada na saída da cidade. Dentro do carro foram encontrados dois revólveres calibre 38, fardamento do Correios, crachás, celulares e a quantia de R$ 20 mil.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.