Em Rosário

Casal é preso e adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, prisões são resultados de quatro meses de investigação, tendo como alvo, distribuidores de cocaína no município de Rosário.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carro apreendido com os suspeitos.
Carro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um casal suspeito dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nessa quinta-feira (17), em Rosário, município a 72 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação, um adolescente foi apreendido por envolvimento no esquema criminoso e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A operação que foi coordenada pela 1ª Delegacia Regional de Rosário.

A polícia informou também que as prisões são resultados de quatro meses de investigação, tendo como alvo, distribuidores de cocaína no município de Rosário. Durante a ação, os agentes também apreenderam porções de cocaína, dinheiro em espécie, celulares, notebooks, além de um veículo, modelo Fiat Punto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.