Crime bárbaro

Polícia prende dupla suspeita de ter matado idoso a pauladas em Rosário

Vítima, de 62 anos, identificada como Manoel de Jesus Pereira, foi morta após discussão em uma festa.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Pau usado para matar o idoso. (Foto: divulgação)
Pau usado para matar o idoso. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu temporariamente, nessa terça-feira (3), na cidade de Rosário, distante 68 km de São Luís, dois suspeitos de terem assassinado a pauladas um idoso, de 62 anos, no povoado Lentel, zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que os suspeitos mataram o idoso, identificado como Manoel de Jesus Pereira, após uma discussão em uma festa. Ainda de acordo com a polícia, desde a data do crime, a dupla estava foragida.

Com a identificação dos suspeitos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos, o que foi prontamente deferido pela juíza da Comarca de Rosário, ante a rápida manifestação do favorável do ministério público estadual.

A polícia também informou que um dos suspeitos foi localizado escondido no fundo de uma residência no povoado Lentel. Já o segundo suspeito se apresentou, após ter tomado conhecimento que equipes da Polícia Civil realizavam buscas desde o dia do fato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.