Violência sexual

Suspeito de estuprar e ameaçar adolescente de 13 anos é preso em Rosário

Durante a violência sexual, o suspeito usava uma arma de fogo para ameaçar e coagir a vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Rosário fica distante 68 km de São Luís.
Rosário fica distante 68 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

ROSÁRIO – Um homem, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Rosário, distante 68 km de São Luís.

Leia também:

Criança de três anos é vítima de estupro em Humberto de Campos​

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 12 anos é preso em Chapadinha​

Maranhão registra um estupro a cada seis horas no primeiro semestre de 2020

Segundo informações da polícia, o suspeito de cometer o crime, um homem de 42 anos, foi preso por meio de equipe de captura da 1ª Delegacia Regional de Rosário, sendo o mandado expedido pela comarca da cidade de Morros.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito estuprou a adolescente agindo com culpabilidade intensa, ou seja, praticou o crime consciente dos seus atos, inclusive se aproveitando da idade da vítima.

A polícia também informou que a violência sexual contra a adolescente foi praticada pelo suspeito com uso de uma arma de fogo como forma de coagir a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Rosário, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.