Violência sexual

Homem é preso por estuprar adolescente de 17 anos em Rosário

O suspeito de ter violentado a adolescente foi identificado como Walison Rodrigues dos Santos, de 28 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Walison Rodrigues dos Santos foi apresentado na Delegacia de Rosário.
Walison Rodrigues dos Santos foi apresentado na Delegacia de Rosário. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO – Um homem, suspeito de ter estuprado uma adolescente, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), no fim da tarde dessa segunda-feira (12), no município de Rosário, distante 70 km de São Luís.

Leia também:

Preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Miranda do Norte

O suspeito foi identificado como Walison Rodrigues dos Santos, de 28 anos. De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito tinha estuprado uma menor de idade. Diante das informações, o comandante do 27º BPM e sua equipe se deslocaram ao local onde populares indicaram que Walison Rodrigues estavam escondido.

Ainda segundo a polícia, Walison Rodrigues foi encontrado escondido dentro de um açude com as roupas da vítima. De imediato, a própria adolescente reconheceu o suspeito, mostrando as lesões causadas pela violência.

Mesmo com a chegada da polícia, vários populares tentaram agredir o suspeito, que acabou ficando com várias escoriações pelo corpo. Walison Rodrigues foi apresentado na Delegacia de Rosário para as devidas providências.

Ainda segundo a polícia, Walison Rodrigues é ex-presidiário e teria recentemente tentado contra outras vítimas no povoado São Simão, onde o suspeito chegou recentemente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.