Após investigações

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Rosário

Clemilton Mendes, Cleiton Mendes e César Mendes foram presos em uma residência, onde funcionava um ponto de venda de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Clemilton Mendes, Cleiton Mendes e César Mendes.
Clemilton Mendes, Cleiton Mendes e César Mendes. (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO - Nessa segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu Clemilton Mendes, conhecido como “Pithuquinha”, Cleiton Mendes e Milton César Mendes suspeitos de tráfico de drogas, no município de Rosário, no Maranhão.

Investigações da polícia constataram que na residência de Clemilton Mendes funcionava um ponto de venda de drogas, devido ao intenso movimento de usuários de entorpecentes.

A polícia esteve no endereço investigado no bairro Jardim Recreio, onde encontrou os três suspeitos reunidos. Foram apreendidos no local quatro pacotes com aproximadamente 77 g de maconha, R$ 170,85 em espécie, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas.

Clemilton Mendes, Cleiton Mendes e César Mendes foram encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.