Violência sexual

Homem é preso por tentativa de estupro na cidade de Rosário

Nilson Cesar Mendes é acusado de tentar abusar de uma menina de 10 anos.
Imirante.com08/06/2017 às 18h37

ROSÁRIO – Um homem, identificado como Nilson Cesar Mendes, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Rosário, acusado de tentar estuprar uma menina de 10 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h, a Central de Operações recebeu a denúncia de que um homem tentava estuprar uma criança. A Central acionou a guarnição que, de imediato, foi ao local e deteve o acusado, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Rosário para serem tomadas às providências cabíveis.

A vítima relatou a tentativa de estupro, além disso, a menina apresentava alguns hematomas, resultado da agressão. A vítima foi encaminhada para o hospital para exames de corpo de delito. Já na DP parentes da criança, revoltados, chegaram a agredir o Nilson Cesar, o qual ficou com pequenas lesões no rosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.