Investigação

Seis agentes são afastados após fuga em Rosário

Sete internos escaparam de UPR na madrugada de domingo.
Imirante.com12/12/2016 às 08h49
Seis agentes são afastados após fuga em RosárioDetentos escaparam da UPR de Rosário nesse domingo. (Arte: Imirante.com)

SÃO LUÍS - Seis agentes de segurança prisional foram afastados pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), após a fuga de detentos registrada na madrugada desse domingo (11), na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Rosário.

No total, sete internos conseguiram escapar serrando a grade de ventilação. Eles tiveram acesso ao pátio interno e pularam o muro utilizando uma corda. Há a suspeita de facilitação da fuga pelos agentes de segurança.

Os fugitivos são: Hildovan Carvalho Rabelo, Jhonatan Sousa Serra, Francinaldo Costa Rodrigues, Railton Cantanhede Costa, Igor Leite de Oliveira, José Ribamar Malheiros Costa e Maurício José Gomes Pereira Oliveira.

Segundo a Seap, o caso foi comunicado à polícia judiciária e à Corregedoria do Sistema Penitenciário do Maranhão. Policiais continuam fazendo diligências para recapturar os fugitivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.