Polícia

Dupla é presa por porte ilegal de armas no município de Rosário

Um dos envolvidos é adolescente e foi apreendido pela polícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Uma arma do tipo garruncha, com munições calibre 38, e uma bicicleta foram apreendidas.
Uma arma do tipo garruncha, com munições calibre 38, e uma bicicleta foram apreendidas. (Foto: Divulgação/PM)

ROSÁRIO – Um homem foi preso e um adolescente apreendido por porte ilegal de armas, na madrugada deste domingo (20), no município de Rosário, a 75 km de São Luís. Segundo informações da polícia, os suspeitos trafegavam em uma bicicleta e, quando foram avistados pela polícia, um deles sacou uma arma e efetuou um disparou contra os PMs.

De acordo com os policiais, a guarnição se defendeu e disparou contra os suspeitos, atingindo um deles na perna esquerda. Um dos suspeitos foi identificado como Italo Venicios Leite Oliveira, de 24 anos. Segundo ele o adolescente, de 17 anos, estaria passando informações sobre compra de cocaína.

Uma arma do tipo garruncha, com munições calibre 38, e uma bicicleta foram apreendidas. Italo Venicios e o adolescente foram encaminhados para o DP de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.