Suspeitos

Três homens são presos por tentar atear fogo em ônibus, próximo ao município de Rosário

Os homens foram capturados portando álcool e fósforos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

ROSÁRIO - Três homens foram presos, na madrugada deste sábado (1º), suspeitos de tentar atear fogo em um ônibus de turismo, da empresa Guanabara, em Periz de Cima, próximo ao município de Rosário. Os suspeitos foram identificados como Cleber Pereira Santos Junior, Israel de Lemos Silva e Marcelo Henrique Carvalho Silva.

Segundo informações da polícia, por volta das 00h30min o motorista do ônibus da empresa Guanabara acionou os policiais após seu veículo ser apedrejado e homens encapuzados tentarem interceptá-lo.

De acordo com o motorista, os homens pararam o ônibus gritando “Bonde dos 40, esse é o salve!”. Três suspeitos foram presos em flagrante e apresentados à DP de Rosário. Com eles foram apreendidos um litro de álcool, uma caixa de fósforos e uma placa de trânsito. Outros dois conseguiram fugir do local, mas a polícia já localizou os endereços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.