Em Rosário

Suspeito de invadir escola e alvejar crianças em Rosário é preso

Segundo informações, ele foi detido no município de Rosário.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

ROSÁRIO - Um homem identificado como Victor José Martins da Silva foi detido durante operação da polícia no município de Rosário. Segundo informações, ele é um dos suspeitos de integrar uma facção criminosa na cidade, onde em perseguição a outro homem, teria invadido uma escola particular, e realizado disparos que atingiram três crianças. O caso aconteceu no último dia 11 de maio.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA). O suspeito será apresentado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), no Bairro do Outeiro da Cruz, em São Luís.

As crianças atingidas tinham idades entre 12 e 13 anos e, ainda, um menino sem idade definida. Segundo informações da Rádio Mirante AM, duas crianças passaram por cirurgias e já receberam alta. A terceira continua em estado grave.

Ainda, de acordo com informações, o suspeito nega autoria dos disparos. Testemunhas entraram em contato com a SPCI e teriam reconhecido Victor José Martins na cena do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.