Fuga

Quatro presos cavam túnel e deixam presídio de Rosário

Na fuga, eles ainda fizeram um motorista de uma pick-up refém.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Arte: Imirante.com)

ROSÁRIO - Quatro detentos fugiram, na madrugada dessa quarta-feira (20), da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Rosário. Eles escaparam por meio de um túnel que dava acesso aos fundos da unidade.

Os nomes dos foragido são Adailson da Silva Alves; Marçalino Costa; Clemilson Cajado Araujo; e Jackson Coelho Santos. Na fuga, eles ainda fizeram um motorista de uma pick-up refém. Eles o levaram em direção a Santa Rita e, em determinado trecho, abandonaram o carro e a vítima para seguirem a pé.

Leia a nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que quatro internos fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Rosário. A fuga se deu na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h30, por meio de um túnel escavado pelos detentos, com acesso para os fundos da unidade prisional. A pasta já abriu sindicância para apurar as circunstâncias da fuga, e aplicar as sanções, caso seja constatado o envolvimento de servidores na ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.