Em Rosário

Mulher sequestra criança recém-nascida em Rosário

Bebê foi levada na manhã desta quinta-feira (5).

Heider Matos e Hendrick Gaioso

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

ROSÁRIO - Uma criança de 32 dias foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (5), no município de Rosário, a 67 quilômetros de distância de São Luís.

Segundo a delegada, Pollyanne Costa, da Delegacia da Mulher de Rosário, uma mulher chegou, quarta-feira (4), à cidade perguntando quem tinha um bebê, pois gostaria de fazer a doação de um enxoval. Após saber onde encontrar o que queria, a suspeita teria procurado por Maria Dulcinéia, mãe da recém-nascida, e teria lhe dito que foi informada por agentes de saúde de que sua filha precisava de roupas.

Notando que a bebê estava gripada, a mulher convenceu a mãe a levá-la ao hospital, localizado no centro da cidade. Por lá, a suspeita teria dito para Maria Dulcilene ir comprar laranjas, enquanto isso, ela tomaria de conta da menina. Nisso, a sequestradora aproveitou a oportunidade e sumiu com a criança.

Ainda segundo a delegada, medidas para localizar o paradeiro da sequestradora já foram tomadas. No fim da noite desta quinta-feira (5), a Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento da fuga da acusada. As imagens foram feitas por um circuito interno de TV de um estabelecimento próximo ao local do sequestro.

Assista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.