Ação da Polícia

Cem mil pés de maconha são destruídos em Rosário

Após a descoberta do plantio, os policiais incineraram todos os pés da maconha.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

ROSÁRIO - Uma operação da 1ª Delegacia Regional de Rosário resultou, nesta sexta-feira (14), na erradicação de uma roça de maconha que continha, aproximadamente, 100 mil pés da droga, no povoado Santa Maria, no município de Rosário.

Segundo a delegada regional da cidade, Maria Eunice, a descoberta da plantação só possível após denúncias anônimas que denunciaram a ação criminosa. Ao perceber a chegada dos investigadores, o proprietário da roça, José Domingos dos Santos, o “Dominguinhos”, e o seu sobrinho, conhecido como Riba, fugiram do local. Após a descoberta do plantio, os policiais incineraram todos os pés da maconha.

A delegada informou que, contra José Domingos dos Santos há um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso e, em seguida, solicitará à Justiça a prisão dos dois envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.